Ao vivo em Lisboa

Depeche Mode - Pavilhão Atlântico (08-02-2006)

Dia 8 de Fevereiro de 2006 os Depeche Mode actuaram em Portugal no Pavilhão Atlântico. Completamente esgotado, a celebração foi total. Recorda esses momentos com trechos de textos da crítica e download do concerto.

12 anos depois da sua última actuação em Portugal, a 11 de Julho de 1993, os Depeche Mode regressaram para conquistar novamente a Lisboa. Dia 8 de Fevereiro o grupo esgotou por completo o pavilhão Atlântico num dos “mais dançados” concertos do ano que levou ao rubro o pavilhão principalmente com os temas “ World in My Eyes” , “Personal Jesus”“Enjoy The Silence”, “ Just can´t get enough” e “Everything Counts “.

in RFM

Numa peregrinação motivada pela saudade, 17 mil pessoas esgotaram quarta-feira o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, para (re)ver os britânicos Depeche Mode, num concerto em jeito de ‘celebração’ que não defraudou expectativas e, sobretudo, não evidenciou as marcas do tempo. Afinal, já lá vão mais de 25 anos de carreira.

in Correio da Manhã

13 anos é muito tempo. Longe de Portugal desde 1993, os Depeche Mode foram ontem à noite recebidos euforicamente por um Pavilhão Atlântico esgotado, carregadinho de saudade e de vontade de fazer a festa. Em cima do palco e enquadrados por um surpreendente jogo de luzes e imagem, Dave Gahan, Martin Gore e Andrew Fletcher, acompanhados por dois músicos extra, foram bem mais do que profissionais. Num espectáculo enérgico e sem grandes quebras, os Depeche Mode mostraram fazer todo o sentido em 2006, dando um significado positivo à expressão “rock de estádio” e marcando a noite com momentos verdadeiramente memoráveis como ‘Walking In My Shoes’, ‘Personal Jesus’ ou ‘Enjoy The Silence’.

in cotonete.clix.pt

Mais de 20 músicas ao longo de duas horas de actuação. Presenciado por mais de 17 mil pessoas, o espectáculo teve o seguinte alinhamento:

Intro
A Pain That I’m Used To
John The Revelator
A Question of Time
Policy of Truth
Precious
Walking In My Shoes
Suffer Well
Damaged People
Home
I Want It All
The Sinner In Me
I Feel You
Behind The Wheel
World In My Eyes
Personal Jesus
Enjoy The Silence
Encore 1
Shake The Disease
Just Can’t Get Enough
Everything Counts
Encore 2
Never Let Me Down Again
Goodnight Lovers

Download (password:demo101)

Anúncios

1 Response to “Ao vivo em Lisboa”


  1. 1 Carlos Gomes 16/02/2009 às 12:05

    Ah saudade…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Depeche Mode Portugal

Coisas do DEMO101

Fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Arquivos

var gaJsHost = (("https:" == document.location.protocol) ? "https://ssl." : "http://www."); document.write(unescape("%3Cscript src='" + gaJsHost + "google-analytics.com/ga.js' type='text/javascript'%3E%3C/script%3E")); try { var pageTracker = _gat._getTracker("UA-10415140-3"); pageTracker._trackPageview(); } catch(err) {}

%d bloggers like this: